sexta-feira, 21 de maio de 2010

Algo Novo está Surgindo...

Queria compartilhar algo que tem queimado em meu coraçã0.

Isaías 43:18,19 diz "Não fiquem lembrando o que aconteceu no passado - isso não é nada comparado ao que eu estou para fazer, uma coisa completamente nova! Algo que eu já comecei a realizar; será que vocês ainda não perceberam?
Vou abrir uma grande estrada do deserto para o meu povo voltar à sua terra. No meio da terra seca farei correr rios".
Sei que existe ao nosso redor muitas mulheres que precisam de um toque de Deus em suas vidas.
E sei que somente Deus pode renovar e curar um coração ferido e amargurado.
Eu creio que Deus quer fazer isso, Deus quer te dar o "novo" que Ele cita nesses versículos.
Ele fará correr um rio na terra seca.
Como está o seu coração? Está cheio da presença de Deus, ou está seco, como um deserto?
A quanto tempo você não sente vontade de orar, de ler a Bíblia, e de adorar a Deus?
Não se sinta culpada por isso. Sempre dá tempo para a gente olhar novamente para Deus e pedir que Ele nos encha com o seu Espírito, e faça de nós uma nova mulher.
Não perca mais tempo.
Sequidão no coração só Deus pode resolver!
Não adianta ir fazer compras, sair com os amigos, ir ao cinema, isso se resolve num canto qualquer, com um coração quebrantado e sedento por Deus.
A Bíblia diz que se você pedir para Deus te encher, Ele virá com seu Espírito Santo e te encherá, e te fará uma nova pessoa.
Comece hoje a experimentar o "novo"em sua vida!
Enquanto escrevo isso, oro para que Deus te encha, e te faça transbordar de alegria, e de paz que são frutos do Espírito.
Que Deus te abençoe!

Um comentário: